Sesc Caruaru com matrículas abertas para a EJA

HomeCARUARU E REGIÃO

Sesc Caruaru com matrículas abertas para a EJA

Sesc Caruaru com isncrições abertas para o EJA. (Foto: Divulgação)

Jovens e adultos que ainda não concluíram os ensinos fundamental e médio terão a oportunidade de vencer essa importante e necessária etapa da vida escolar. É que o Sesc Caruaru está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), que podem ser feitas até o dia 17 de agosto.

As aulas serão iniciadas na próxima segunda-feira (30/7). Cabe lembrar que só podem participar da EJA fundamental (1º ao 9º ano), adolescentes que já tenham 15 anos completos. Para participar do ensino médio (1º ao 3º ano), é necessário que o interessado tenha 18 anos completos. As aulas serão realizadas de segunda a sexta, sendo que o fundamental ocorrerá sempre das 18h30 às 22h, enquanto o médio terá turmas à tarde (das 13h30 às 17h30) e à noite (das 18h30 às 22h).

Para se matricular é necessário que o interessado se dirija ao Ponto de Relacionamento da Unidade com os documentos pessoais: Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, uma foto 3×4 e o histórico escolar original. A inscrição e mensalidade custam R$ 100 para o público geral. Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo têm desconto e pagam R$ 50.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0