Confira o que abre e fecha durante o Réveillon em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Confira o que abre e fecha durante o Réveillon em Caruaru

Rua Quinze de Novembro, no centro de Caruaru. (Foto: Leonardo Santos)

O ano novo é a passagem do dia 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro do ano seguinte. Alguns estabelecimentos alteram seus horários de funcionamentos devido a data comemorativa. Confira os horários e não saia de casa sem antes saber o que irá estar funcionando:

COMÉRCIO
As lojas do comércio funcionarão em horário normal no dia 31 de dezembro, fechando as portas no primeiro dia do ano.

CARUARU SHOPPING
Na terça-feira (31), lojas, praça de alimentação e quiosques vão estar abertos das 9h às 18h. O mercado funciona até às 20h. O cinema não estará funcionando. Já no dia 1 de janeiro, as lojas estarão fechadas, porém a praça de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 20h. O cinema funciona conforme horários de sessão.

SHOPPING DIFUSORA
As lojas, praças de alimentação e quiosques estarão abertos das 9h às 19h no dia 31 de dezembro. Já no dia 1 de janeiro todas as lojas e quiosques estarão fechados. O cinema será aberto conforme o horário das sessões.

SAÚDE
Os serviços de caráter essencial funcionarão normalmente, como as urgências, emergências e UPAs. Já os ambulatórios e PSFs fecham no feriado.

BANCOS
As agências bancárias não irão funcionar nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro.

SERVIÇOS PÚBLICOS
Nesta quarta-feira (01), não haverá coleta domiciliar na cidade. Esperamos a compreensão da população, pedindo que só coloque o lixo para recolhimento no próximo dia de coleta, respeitando o calendário de cada bairro.
Os serviços da unidade de Gestão de Feiras e Mercados, serão mantidos devido o funcionamento do parque 18 de maio nesta terça-feira (31).

LAZER 
O espaço de lazer vai funcionar das 6h às 14h, na quarta-feira (01).
Os parques ambientais estarão abertos de acordo com seus horários habituais, na terça-feira (31). Na quarta-feira (01), os parques vão funcionar das 13h às 17h.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS
Serviços de urgência (como auxílio-funerário) funcionarão normalmente.

CULTURA
Os museus da cidade estarão fechados nesta quarta-feira (01), retornando às atividades na quinta-feira (02), das 8h às 17h.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0