Acidente mata mulher após colisão na Avenida Norte no Recife

HomeCARUARU E REGIÃO

Acidente mata mulher após colisão na Avenida Norte no Recife

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Avenida Norte, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, na madrugada do sábado (19). Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro onde as três vítimas estavam colidiu contra um poste e um semáforo.

No vídeo, foi possível ver quando a pessoa que dirigiu o carro perdeu o controle da direção após outro veículo fazer uma conversão proibida na via, após o viaduto sobre a Avenida Agamenon Magalhães. O carro que se envolveu no acidente seguia no sentido Avenida Cruz Cabugá e ficou destruído após a colisão.

Imagens mostram momento do acidente. (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por uma equipe da Central de Plantões da Capital (Ceplanc) para ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, que tem o delegado Paulo Jeann como titular.

Ainda segundo a Polícia Civil, o acidente resultou na morte da técnica de enfermagem Thainá Nascimento, de idade não divulgada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0