Confira as alterações nos horários das feiras do Polo de Confecção do Agreste

(Foto: Janaina Pepeu(

As feiras do Polo de Confecções de Agreste sofrerão ajustes a partir deste final de semana em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. As mudanças vão acontecer para se adequar as novas medidas de prevenção de combate a Covid-19 (Sars-Cov-2). 

Parque 18 de maio

Em Caruaru, os horários da Feira do Parque 18 de Maio e Feira da Fundac funcionarão nos dias 1º e 8 de março das 5h às 13h. Além disso, também ficou determinado que não poderá ocorrer circulação de pessoas no Parque 18 de Maio entre às 17h do domingo até às 5h da segunda-feira.

Feira do Jeans

Em Toritama, a Feira do Jeans que acontece entre as 14h às 22h também vai passar por alteração. A partir deste final de semana a feira vai acontecer de 8h às 17h, também aos domingos, enquanto durarem as restrições impostas pelo Governo do Estado. 

Moda Center

Após uma reunião com os gestores ficou definido que o Moda Center, em Santa Cruz de Capibaribe, vai abrir nos sábados das 5h às 17h, apenas para os comerciantes que trabalham nos locais, e nas segundas-feiras da 5h às 20h para o público em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *