Faculdade Senac oferece vagas gratuitas para a terceira idade

HomeCARUARU E REGIÃOSERVIÇOS

Faculdade Senac oferece vagas gratuitas para a terceira idade

Integrar a terceira idade por meio do desenvolvimento educacional e sociocultural é a proposta do programa Faculdade Aberta à Terceira Idade (Fati), d

Aula inaugural do Cursinho Popular acontecerá neste sábado (13) em Caruaru
Ônibus do transporte público de Caruaru são apreendidos
Policial Militar morre em acidente de transito no agreste
Integrar a terceira idade por meio do desenvolvimento educacional e sociocultural é a proposta do programa Faculdade Aberta à Terceira Idade (Fati), da Faculdade Senac Pernambuco, que abriu novas vagas nesta segunda (2). Ao todo, são 77 vagas gratuitas disponibilizadas para idosos em 20 disciplinas de nove cursos de graduação e pós-graduação da instituição em no Recife e nas suas unidades vinculadas em Caruaru e Petrolina.
O público-alvo é de idosos com idade mínima de 60 anos e Ensino Médio completo. Eles poderão escolher, de acordo com a oferta de cada município (ver serviço abaixo), entre disciplinas dos cursos graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Comercial, Design de Moda, Design de Interiores, Estética e Cosmética, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia e das pós-graduações em Cozinha Internacional e Modelagem e Criação. Os componentes curriculares têm cargas-horárias de 15h a 80h e serão realizados nas modalidades de aulas remotas, híbridas ou presenciais, a depender da disciplina escolhida.
Calendário e seleção – A seleção se dará por três etapas: na primeira, os candidatos devem realizar inscrição pelo endereço www.faculdadesenacpe.edu.br/processo-seletivo/fati. Em seguida, deverão encaminhar para os e-mails disponíveis no edital as versões digitalizadas da documentação pedida: CPF frente e verso, RG frente e verso, comprovante de residência e ficha 19 ou certificado de conclusão do Ensino Médio. Na última etapa, os candidatos passarão por uma entrevista remota. As inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (6).
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800.081.1688 (Recife), (81) 3727.8259/8260 (Caruaru) ou (87) 3983.7626 (Petrolina).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0