Bairros terão abastecimento de água estendido em Caruaru

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), informa que os moradores do bairro inseridos no setor 4 do calendário de abastecimento em Caruaru, terão o período de oferta de água estendido até o próximo sábado, dia 9. Segundo a empresa, ocorreu um estouramento na rede principal que abastece o setor, e, os reparos já foram concluídos. 

Leia Também: Confira o calendário de abastecimento de água para setembro em Caruaru

Fazem parte do setor 4 os bairros Boa Vista I e Boa Vista II, a parte alta do Maria Auxiliadora, Três Bandeiras, Nova Caruaru, Jardim Panorama, Vila Andorinha, os Residenciais Caruá, Baraúnas e Mandacaru, a parte alta do Novo Mundo, Demóstenes Veras, a parte alta do José Carlos de Oliveira, Ramiro de Souza, Jardim Boa Vista, Severino Afonso, Residencial Vitória, Parque Real, Residencial Ipojuca, Residencial Xique-Xique, Santos Dumont, João Batista, Pinheirópolis, Rendeiras, Loteamento Paraíso, Morada Nova, Serranópolis, São João da Escócia, Monte Carmelo, Lagoa do Algodão, Residencial Quintas da Colina, toda a parte do Vassoural próxima à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, a parte alta do Santa Rosa, Vila Serena, Campo Novo do Sul, Vila Campo Novo de Baixo e Vila Campo Novo de Cima, a região próxima ao Sest/Senat, Adalgisa Nunes 3, Adalgisa Nunes 4 e Residencial Wirton Lira.
A Compesa destaca ainda, que por conta da compensação do setor 4, o abastecimento dos bairros do setor 1 sofrerão atraso de um dia.

Fazem parte deste setor os bairros Cidade Jardim, parte baixa do Salgado, Loteamento São José, Centenário, Divinópolis, Maurício de Nassau, a parte alta do Universitário, São Francisco, José Liberato e Vila Agamenon.
Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música - muita música - também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.