Centro universitário abre vagas para cursos técnicos em Caruaru

Estão abertas as inscrições para quem deseja fazer um dos cursos técnicos da Ascestec, a escola técnica do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), em Caruaru. São oito opções de cursos disponíveis, enfermagem, estética, massoterapia, farmácia, saúde bucal, citopatologia, análises clínicas e especialização em UTI.

Podem fazer os cursos estudantes que concluíram o ensino médio ou estejam cursando o 2º ano. Para a especialização em UTI, os interessados precisam ter o diploma e o histórico escolar de técnico ou bacharelado em Enfermagem em instituição reconhecida pelo MEC ou, ainda, estar cursando o antepenúltimo semestre do curso de graduação em Enfermagem.

Todos os cursos custam R$ 320. A matrícula deve ser feita no Campus II da Asces-Unita, localizado na Avenida Portugal, Nº 1019, Bairro Universitário, no horário das 13h às 17h. Os interessados devem levar histórico escolar, registro civil (nascimento/casamento), RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3721 2155.

Mikhael Marcolino

Jornalista pela Unifavip/DeVry. Sempre em busca da melhor informação com credibilidade e responsabilidade, é um apaixonado pelas belezas naturais, música, gastronomia e cultura de Caruaru, além de um amante da cultura pop.