Confira o que abre e fecha em Caruaru durante o feriado da Proclamação (15)

Nesta quarta-feira (15) comemora-se o feriado da Proclamação da República. Em todo o país, alguns serviços e estabelecimentos terão funcionamento diferenciado ou estarão integralmente fechados. Bancos, agências dos Correios e lotéricas não funcionam. Antes de sair de casa, confira o horário de funcionamento do comércio, centros de compras e outros serviços em Caruaru. 

COMÉRCIO 

O comércio de Caruaru vai funcionar normalmente.

O comércio tradicional e os centros de compras (shoppings, Fábrica da Moda e Polo Caruaru) poderão praticar jornada de trabalho. Para tanto, foi necessário fazer a solicitação ao Sindloja e ao Sindecc, enviando comunicado contendo a relação dos empregados que irão trabalhar no feriado, acompanhando as datas das respectivas folgas contempladas no prazo de 30 dias.


CENTROS DE COMPRAS

Caruaru Shopping
O funcionamento do Caruaru Shopping será parcial. As lojas abrirão as portas das 10h às 20h, enquanto a Praça de Alimentação e a área destinada ao lazer, das 11h às 21h. O boliche funciona das 12h às 21h. Já o Centerplex Cinemas funcionará de acordo com o horário das sessões. A academia abre das 9h às 15h. 

Shopping Difusora
As lojas e quiosques do Shopping Difusora estarão abertas das 11h às 20h. No entanto, as praças de alimentação, e o espaço de recreação funcionarão em horário especial, das 11h às 21h. O mercado abrirá das 11h às 21h. O cinema funcionará de acordo com a programação.

Polo Caruaru
O Polo Caruaru estará aberto na próxima quinta-feira (02) das 9h às 18h.


PREFEITURA

Não haverá expediente interno da Prefeitura.
Serviços como unidades 24 horas, SAMU e centros de saúde estarão atendendo normalmente.
A limpeza urbana também estará funcionando. 

Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música – muita música – também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.