Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Caruaru

Nesta sexta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, alguns estabelecimentos e serviços oferecidos em Caruaru funcionam em regime diferenciado. Confira como será o funcionamento do comércio e dos centros de compras do município:

COMÉRCIO

O comércio de Caruaru poderá funcionar no feriado nacional de Tiradentes, dia 21 de abril. Como condição, as empresas devem comunicar ao Sindloja e ao Sindecc, com antecedência de dois dias, no horário comercial (8h às 12h e 14h às 18h), a relação dos empregados que irão trabalhar, acompanhando as datas das respectivas folgas. A folga poderá ser concedida no prazo de até 30 dias, a contar do dia trabalhado, além da garantia do gozo do Repouso Semanal Remunerado (RSR).


CENTROS DE COMPRA

  • CARUARU SHOPPING

As lojas âncoras e satélites abrem as portas das 10h às 20h. Quanto à Praça de Alimentação e demais equipamentos de lazer, o expediente segue das 11h às 21h. Já o Center Bowling recebe o público das 12h às 21h.

O Centerplex Cinemas seguirá em funcionamento normal, de acordo com os horários das sessões.

Leia também: Confira a programação de filmes do Centerplex Cinemas em Caruaru

  • SHOPPING DIFUSORA

O horário de funcionamento das lojas e quiosques do Shopping Difusora sofre alteração, sendo das 11h às 20h. Já a praça de alimentação, cinema e play toy funcionam das 11h às 21h. No sábado e no domingo, o mall segue com seu horário normal.​

Atendimento LEVA – A Associação de Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC) informa que não haverá expediente nesta sexta-feira. No sábado (22), o atendimento será normal, das 10h às 14h.

  • POLO CARUARU

O Polo Caruaru irá funcionar normalmente das 9h às 18h.


PREFEITURA

O expediente interno da Prefeitura, Secretarias e demais órgãos da municipalidade não funcionarão nesta sexta-feira.

João Pedro

Estudante do 5º período de Jornalismo e estagiário aqui no Mídia Urbana.