Cursos de manicure, confecção de biscuit e informática são oferecidos gratuitamente em Caruaru

A Casa das Juventudes de Caruaru, em parceria com o Acessuas, está ofertando cursos profissionalizantes gratuitos para jovens. A iniciativa é voltada para pessoas com idade a partir de 16 anos e tem como objetivo capacitar  incluir a juventude no mercado de trabalho.

São 100 vagas disponíveis para os cursos de Manicure, Informática, Photoshop, Confecção de Bijuterias e Biscuit. Para cada capacitação serão disponibilizadas 20 vagas e as aulas serão ministradas na sede da Casa das Juventudes Urbana, de segunda à sexta, das 08h às 17h. As inscrições já estão abertas e sendo realizadas no local, que fica na Rua Maria Celestina de Queirós, nº 109, Barro São Francisco (próximo ao Parque Ecológico). É necessário ter a partir de 16 anos e levar RG, CPF e comprovante de residência.

O curso de manicure inicia no próximo dia 29 de agosto e irá acontecer nas terças, quartas e quintas, das 09h às 12h. Já o de informática começa no dia 05 de setembro e as aulas serão ministradas às terças e quintas, das 14h às 17h. O curso de Photoshop começa no dia 12 de setembro e irá acontecer nas terças e quintas, das 15h às 16h. O curso de Confecção de Bijuteria inicia no dia 12 de setembro, com horário das 09h às 12h, e o de Biscuit começa dia 26 de setembro com horário das 14h às 17h e ambos serão realizados nas segundas, quartas e sextas.

Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música - muita música - também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.