Estação Ferroviária abre espaço para o empreendedorismo no São João de Caruaru

O São João de Caruaru é uma grande oportunidade para quem é empreendedor aumentar a renda. Este ano, na Estação Ferroviária, o pavilhão de artes recebe 45 barracas, que expõem produtos artesanais e industrializados, além de guloseimas.

Desse total, dezenove são ocupadas pela Feira de Economia Criativa, que reúne diversas marcas de empresas que estão entrando no mercado. Entre elas, setores de vestuário, decoração, gastronomia e papelaria. A feira funciona das 18h às 0h, nos mesmos dias de festa no Pátio do Forró.

Segundo o coordenador de Economia Criativa, Filipe Rafael, o objetivo da feira é mostrar a diversidade de empreendedores que a cidade tem. “Os nossos empreendedores têm a capacidade criativa de desenvolver produtos inovadores e diferentes. A ideia é mostrar que as pessoas podem viver da sua criatividade, empreendendo. O São João é uma ótima oportunidade de alavancar as vendas”, afirma.

Entre as marcas expositoras, está a Sonho Açucarado, da Priscila Ohana. É o segundo ano dela na feira e afirma está com um movimento muito bom. “Este é o segundo ano que venho para a feira. Estou amando a organização e a oportunidade de mostrar meus produtos. A exposição aqui dá credibilidade para a marca. Estamos com um movimento muito bom, estando no Melhor São João do Mundo, não poderia ser diferente”, completa.

Geison Flávio

Estudante do 3º período de jornalismo e estagiário no Portal Mídia Urbana