Fagner denuncia suposto esquema no São João de Caruaru

O cantor Fagner afirmou nesta terça-feira (28), durante uma entrevista ao Blog do Jamildo, que há eum suposto esquema de superfaturamento dos shows no São João de Caruaru. O artista confirmou a denúncia feita por outros cantores, que empresários estariam se aproveitando para obter lucro de maneira ilícita, principalmente durante os períodos comemorativos a exemplo do São João.

Ao blog, Fagner contou que no início deste ano foi procurado para que autorizasse o escritório de negociar uma data para se apresentar na Capital do Forró, que provavelmente seria na véspera de São João, no dia 23 de junho, por um cachê de aproximadamente R$ 130 mil. O cantor afirmou que o escritório dele não fazia mais negociação após ele ter descoberto que eles faziam dois negócios diferentes usando o nome dele. Confira um trecho da entrevista de Fagner na íntegra:

“Já aconteceu de venderem o nosso show por um preço e ele ser muito maior, foi por isso que nos indispomos com essas pessoas. Agora eles me procuraram pedindo para eu dar acesso ao meu escritório. Meu escritório já não fazia mais negócio com esse pessoal por ter descoberto que eles faziam dois negócios com o meu nome. Eles me ligaram pedindo para eu autorizar o meu escritório a aceitar o convite para eu fazer o São João de Caruaru”, apontou Fagner.

A secretária do artista negou que tenha recebido convite para negociações ilícitas, mas que tudo teria acontecido dentro da legalidade. A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru não havia se pronunciando sobre o assunto ao blog. 

Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música - muita música - também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.