Homem é assassinado a tiros na zona rural de Caruaru

No fim da tarde desta sexta-feira (11) um homem de 32 anos foi assassinado na Vila Rafael, na zona rural de Caruaru. A vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo. Ele trabalhava como mecânico. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, contudo, informações preliminares dão conta de que o homem já estava ameaçado de morte. 

Em entrevista, o pai da vítima afirmou que o seu filho havia terminado de consertar o carro da família, quando saiu para a casa de amigos. Depois de tomar café, ele se dirigiu a varanda quando foi abordado por dois homens encapuzados que dispararam três tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

A PM vai investigar o caso e nenhum suspeito foi pego. 

 

Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música – muita música – também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.