Inscrições para seleção simplificada da Prefeitura de Caruaru são reabertas

A Prefeitura de Caruaru reabriu nesta quarta-feira (16) as inscrições para a Seleção Pública Simplificada que visa a contratação de profissionais para a Secretaria de Educação. Os interessados agora têm até às 23h59 desta sexta-feira (18) para concluir a inscrição através do site da Prefeitura de Caruaru. A divulgação do resultado deve acontecer na próxima semana.

O processo seletivo tem como objetivo a admissão temporária de 190 profissionais de nível médio e superior. A seleção será realizada em uma única etapa, por meio de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Para a Análise da Experiência Profissional e de Títulos, o candidato deve digitalizar e anexar os documentos comprobatórios necessários no ato da inscrição.

As vagas são para os cargos de Professor I e II, Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Educação, Auxiliar de Serviços Gerais, Lactarista, Lavadeira, Merendeira, Porteiro. O edital da seleção também está disponível no site da Prefeitura, na aba Serviços Online/Cidadão, na opção ‘Seleção Simplificada Educação’.

João Pedro

Estudante do 6º período de Jornalismo e estagiário aqui no Mídia Urbana.