Jovem é esfaqueado após assalto no centro de Caruaru

Por volta das 20h desta terça (15), um jovem de idade não revelada foi esfaqueado após um assalto, que aconteceu na Rua Djalma Dutra no centro de Caruaru, no Agreste. De acordo com informações preliminares, ele levou cerca de três golpes de faca dadas por um suspeito que fugiu após o ato. 

Populares afirmam que a vítima conseguiu se arrastar até a casa dele, que fica na mesma rua onde o crime ocorreu. Por conta da demora do SAMU, o Corpo de Bombeiros precisou levar a vítima até uma unidade de saúde. Familiares do jovem afirmam que ele passou por uma cirurgia e não corre mais risco de morte.

A Polícia ainda não tem informações sobre quem pode ter cometido o crime.

 

Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música - muita música - também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.