Jovem é morto a tiros ao sair de bar na zona rural de Caruaru

Na manhã deste domingo (12), um jovem de 21 anos foi morto a tiros no Sítio Jacaré, em Gonçalves Ferreira, na zona rural de Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava em um bar na localidade, quando saiu acompanhado de outras três pessoas e foi assassinado. 

A vítima residia no bairro Morada Nova e trabalhava em uma fábrica de confecções no bairro Rendeiras. Familiares informaram que ele era usuário de drogas, e, há uma semana, havia ameaçado de morte o irmão e o pai. 

A PM ainda destaca que após disparos serem ouvidos na saída do bar, os outros três rapazes que acompanhavam a vítima fugiram. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

 

Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música – muita música – também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.