Jovem é morto a tiros e corpo é encontrado em Caruaru

(Foto: Adielson Galvão)


O corpo de uma jovem travesti de 23 anos foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (22) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações, o corpo foi encontrado em uma estrada que fica entre o Residencial Adalgisa Nunes e a Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), próximo à BR-104. A vítima era moradora de rua e foi morta a tiros.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação para o crime, ou o horário exato em que ocorreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso deverá ser investigado.

MAIS UM HOMICÍDIO
Outro crime ocorreu na noite desta segunda-feira (21), no Sítio Encanto, também próximo à Ceaca, em Caruaru. A vítima foi um jovem de 21 anos que foi morto a tiros por dois indivíduos. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em frente à residência dele, com o irmão e um amigo, quando os dois homens se aproximaram afirmando que eram policiais. Os jovens, ao perceberem que os suspeitos estavam engatilhando a arma, tentaram fugir. Foi quando um dos homens efetuou os disparos e acabou atingindo o jovem, que morreu no local. O irmão e o amigo não se feriram.

A família da vítima afirmou que o jovem não possuía envolvimento com drogas ou qualquer tipo de crime. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e a motivação para o crime é desconhecida. O corpo também foi levado para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

João Pedro

Estudante do 6º período de Jornalismo e estagiário aqui no Mídia Urbana.