Lojas Hiper e Bompreço irão se transformar em Walmart

Dentro dos próximos três anos, as lojas do Hiper e Bompreço irão virar Walmart. Os estabelecimentos irão adotar novas cores na fachada e ganharão uma nova forma de mostrar os produtos dentro da loja, expondo os produtos em pallets ou caixas. De acordo com o Walmart, este processo vai custar R$ 1 bi e começará pelo Recife. 

Ainda de acordo com a empresa, três projetos pilotos foram feitos e a mudança começará no Recife, por conta da importância que a cidade tem para a marca. A capital pernambucana vai receber um investimento de mais de R$ 100 milhões em 2017. 

O Walmart espera que até o fim de dezembro, o novo formato da loja esteja concluído nas outras unidades do Hiper e Bompreço no Recife. As obras tiveram início em Casa Forte. 

NOVO JEITO DE CONSUMIR

A companhia destaca que o novo modelo dará mais produtividade e agilidade para o Walmart, além de mais conforto para os clientes, com uma loja mais acessível, melhor iluminação, gôndolas mais baixas e produtos em caixas ou pallets. 

Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música – muita música – também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.