Matrículas para escola e creche do Residencial Alto do Moura estão abertas

As matrículas da creche e da escola que fazem parte do Residencial Alto do Moura, em Caruaru,  estão abertas para os moradores do empreendimento. Segundo a Prefeitura de Caruaru, uma equipe da Secretaria de Educação está fazendo o atendimento nos prédios da escola e da creche. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 13h.

Para realizar a matrícula, os pais ou responsáveis precisam comprovar a residência com o resumo do contrato do apartamento, juntamente das cópias de RG, CPF e, se for beneficiário, o cartão do Bolsa Família. Os documentos exigidos dos alunos são: transferência escolar, cópias do registro de nascimento, e também de vacinação (para crianças de até 6 anos),  e duas fotos 3×4.

De acordo com a Secretaria, tanto a creche como a escola serão de uso exclusivo dos moradores do residencial. A escola é voltada para o Ensino Fundamental e tem a capacidade de 360 alunos. Já a creche, vai comportar 160 alunos, de 4 a 5 anos de idade. Ainda de acordo com a pasta, a previsão de início das aulas é a mesma do período letivo do município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Geison Flávio

Estudante do 3º período de jornalismo e estagiário no Portal Mídia Urbana