Moradores cobram respostas por atraso de obras em vias emburacadas em Caruaru

Em setembro, moradores do Condomínio Praça das Palmeiras e da Vila Campo Novo, que ficam por trás do Caruaru Shopping, denunciaram ao PMU a má situação em que as vias para suas residências se encontravam. Quando fomos procurar respostas da Secretária de Urbanismo e Obras, nos foi informado que as obras para reconstrução iniciariam na segunda quinzena de setembro, porém, até hoje nada foi feito.

A grande quantidade de chuva dos meses anteriores causaram estragos em diversas ruas, e deixaram os moradores com dificuldades de locomoção. As vias que ficaram obstruídas no local usada para acesso do transporte público, que desde o ocorrido parou de passar naquele local.

(Foto: Sabrina Sales)

Leia também: Moradores denunciam situação de vias estragadas após chuva em Caruaru

Os moradores entraram em contato novamente com o PMU para conseguirem respostar de o porque as obras ainda não haviam começado, mesmo depois de dois meses após o prazo.

(Foto: Sabrina Sales)

RESPOSTAS

Quando questionada pelo PMU, A Secretaria de Urbanismo e Obras informou que o trabalho será iniciado até a primeira quinzena de dezembro, porém, não justificou o atraso.

Sabrina Sales

Estudante do sexto período de Comunicação Social com Ênfase em Jornalismo pela Unifavip – DeVry em Caruaru/PE.