Pátio do Forró lotado na última noite do São João de Caruaru 2017

A última noite de shows do São João de Caruaru 2017, nesta quinta-feira (29),  foi marcada por Pátio do Forró lotado e presença de artistas de peso, como o cantor Alceu Valença.

Quem abriu a noite foi o cantor Mano Walter, que trouxe para o público um repertório de forró estilizado aliado à músicas de vaquejada. “É um orgulho para qualquer cantor estar no São João de Caruaru. Me arrepiei várias vezes vendo a galera cantando meus sucessos. Não há nada mais gratificante para um cantor que ter suas músicas cantadas na maior festa do mundo”, contou.

A banda Amigos Sertanejos foi a segunda atração a se apresentar e trouxe para o palco animação e os sucessos da banda. “É importante demais para a gente estar neste palco e cantar para o pátio lotado. Que bom que recebemos este convite e colocamos essa galera para curtir o nosso sertanejo com sotaque pernambucano”, afirmou Juarez, um dos vocalistas do grupo.

A terceira atração a se apresentar foi o cantor Alceu Valença, que trouxe ao palco sucessos consagrados em ritmo de forró. “Eu faço dez shows diferentes. Tenho o compromisso de levar a boa música por onde passo. Caruaru é especial demais. Tenho uma relação muito profunda com essa cidade”, contou em entrevista coletiva.

O responsável por fechar a última noite do São João de Caruaru foi o cantor Jonas Esticado, que trouxe para o palco músicas de forró estilizado e a agitou a multidão presente. “É o meu segundo ano aqui. É a realização de um sonho para qualquer cantor. Lancei um CD recentemente e estou muito feliz com a repercussão da minha carreira. Só tenho a agradecer por tudo”, disse.

 

 

Geison Flávio

Estudante do 3º período de jornalismo e estagiário no Portal Mídia Urbana