Pátio do Forró lotado na véspera de São Pedro

Mesmo com chuva, a véspera de São Pedro recebeu uma multidão no Pátio do Forró, nesta quarta-feira (28), em Caruaru. A primeira atração da noite foi o cantor caruaruense Benil, que cantou os maiores sucessos e o novo trabalho. Em entrevista coletiva, o cantor afirmou a emoção em estar cantando em Caruaru. “Todo cantor de forró sonha estar nesse palco. Quem canta sonha chegar no Maior e Melhor São João do Mundo. Toda vez é uma emoção maior, ainda mais lotado como está hoje”, contou.

A segunda atração do dia foi o Buscapé e Arreio de Ouro, que levantou o público com músicas de vaquejada e sucessos consagrados do forró estilizado.  “A gente faz um repertório especial para o São João. Tem música que a gente nem precisa cantar, o povo puxa sozinho. É uma felicidade imensa ver os nossos fãs cantando junto”, afirmou Buscapé.

Quem subiu ao palco do Pátio do Forró como a penúltima atração e uma das mais esperadas do São João deste ano, foi a dupla Matheus & Kauan, que comandou a multidão com os grandes sucessos da carreira. “É um prazer voltar a Caruaru. Ano passado foi um dos melhores shows da nossa vida e esse ano não foi diferente. A festa é linda. A prefeitura está de parabéns por organizar um evento desse porte. É um orgulho estar no Maior São João do mundo”, disse Matheus.

A responsável por fechar a penúltima noite de shows do São João de Caruaru foi a cantora Lia de Carvalho. A artista já esteve no palco com a banda Vaqueirama e foi a primeira vez em carreira solo. “Bate uma emoção gigante de subir nesse palco. É a minha primeira vez com meu show solo. Estou muito feliz de estar aqui e ter a oportunidade de cantar para essa multidão”, contou.

 

 

 

 

 

 

Geison Flávio

Estudante do 3º período de jornalismo e estagiário no Portal Mídia Urbana