Perfil: conheça os artistas que se apresentam nesta quarta (28) no Pátio do Forró

O São João de Caruaru chega a sua penúltima noite de programação no Pátio do Forró. O dia, marcado pela véspera de São Pedro, vai receber no principal palco do São João, o cantor Benil, a banda Arreio de Ouro, a dupla sertaneja Matheus e Kauan e a cantora Lia de Carvalho. Conheça um pouco da carreira de cada artista:

 

Benil (sobe ao palco às 20h):

Natural de Caruaru, o cantor tem influências musicais familiares com radialistas e músicos e cantou durante sete anos na Banda Território Nordestino. Após sair do grupo, Benil lançou seu primeiro CD, em 2010. A carreira do cantor é marcada pelas músicas com letras românticas. Entre as principais músicas estão “Esquece tudo” e “Coragem para falar”.

Arreio de Ouro (sobe ao palco às 21h30):

Conhecida pelo estilo de forró de vaquejada, a banda foi formada em Custódia, no Sertão, em 2004. O show do grupo mescla vaneirão, toadas e aboio, além do forró. Entre os sucessos estão “A linda das mais lindas”, “Mulher ingrata e fingida” e “Canções de vaqueiro”.

Matheus e Kauan (sobe ao palco às 23h):

A dupla formada pelos irmãos de Itapuranga, no interior de Goiás, nasceu em 2011. Os dois são autores de vários sucessos gravados por Jorge e Mateus, Luan Santana, Bruno e Marone e Michel. Na turnê atual, os irmãos cantam o show gravado na praia, que traz os sucessos “O nosso santo bateu”, “Decide aí” e “Que sorte a nossa”.

Lia de Carvalho (sobe ao palco às 1h30):

Cantora de forró estilizado, que já passou pelo palco do São João de Caruaru. Promete fazer um show cheio de sucessos, mesclando forró e sertanejo.

Geison Flávio

Estudante do 3º período de jornalismo e estagiário no Portal Mídia Urbana