Perfil: conheça os artistas que se apresentam nesta sexta-feira (16) no Pátio do Forró

Mais um final de semana de festas no São João de Caruaru 2017. No principal palco, o Pátio do Forró, se apresentam, nesta sexta (16), Assisão, Adelmário Coelho, Geraldinho Lins, Iohannes e Pedrinho Pegação. Saiba um pouco sobre a carreira de cada artista e o horário de apresentação:

 

Assisão (sobe ao palco às 20h):

Assisão é, antes de tudo, um grande compositor. Em 1975, o Trio Nordestino gravou dois sucessos de Assisão: Forró pesado e Esquenta moreninha. Entretanto, seu sucesso foi além e é, também, um grande cantor, que abre a noite desta sexta-feira (16), no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Adelmário Coelho (sobe ao palco às 21h20)

Cantor e compositor da música popular brasileira nordestina, Adelmário Coelho é a segunda atração desta sexta (16), no São João de Caruaru.

Mais conhecido como “Forrozeiro do Brasil”, Adelmário Coelho tem quase 25 anos de carreira e emocionará a muito na noite de hoje.

Geraldinho Lins (sobe ao palco às 22h40)

Nascido na cidade de Serra Talhada, Geraldinho Lins é uma das grandes vozes do forró nordestino. Dono de sucessos como “Amor de Sertão”, “Destá”, “Xote conquistador” e outros, Geraldinho é presença garantida no Maior e Melhor São João do Mundo.

Iohannes (sobe ao palco às 00h00)

Nascido em de Campina Grande, na Paraíba, o cantor começou a carreira na Banda Forró 3×4, em sua cidade natal e, logo em seguida, assumiu a frente do Forró da Curtição, lançando sucessos como “Segunda-Feira não é dia de beber”, “Vai no cavalinho” e outros. Há quase dois anos, Iohannes investe em sua carreira solo. O Imperador, como é conhecido, se destaca com uma “pegada” diferente e conquista o público por onde passa.

Pedrinho Pegação (sobe ao palco às 01h20)

Para encerrar a noite desta sexta-feira (16), o principal palco do São João de Caruaru recebe o cantor Pedrinho Pegação.

Pedrinho começou a carreira há cerca de dez anos, abrindo os show do cantor Wesley Safadão. Hoje, Pedrinho Pegação é um dos maiores sucessos pelo país e vai animar o público no encerramento da noite.

Geison Flávio

Estudante do 3º período de jornalismo e estagiário no Portal Mídia Urbana