Posse do prefeito de Belo Jardim é antecipada e acontecerá nesta terça (25)

A posse do novo prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB) foi antecipada para esta terça-feira (25). Agora, a cerimônia de diplomação acontecerá a partir das 10h no Salão do Júri, já a posse ocorrerá logo em seguida as 12h, na sede da Câmara Municipal.

A informação da antecipação foi confirmada pelo presidente, Demétrius Liberato, da 45ª Zona Eleitoral de Pernambuco. Os atos estavam previstos para acontecer no próximo dia 31. Hélio dos Terrenos, e o vice-prefeito, Silvano Galvão (PTB), foram eleitos com 18.948 votos, correspondente a 46,06% dos votos válidos, excluindo-se brancos e nulos, nas eleições suplementares que ocorreram no dia 2 deste mês.

Atualmente quem assumiu interinamente o cargo foi o presidente da câmara municipal, o vereador Gilvandro Estrela (PV), que também concorreu ao cargo nas eleições suplementares. 

Mikhael Marcolino

Jornalista pela Unifavip/DeVry. Sempre em busca da melhor informação com credibilidade e responsabilidade, é um apaixonado pelas belezas naturais, música, gastronomia e cultura de Caruaru, além de um amante da cultura pop.