Prefeitura diz que já consertou mais de 10 semáforos em Caruaru

Após o período de chuvas intensas em Caruaru, alguns semáforos da cidade passaram a apresentar mau funcionamento ou ficaram danificados. Nesta semana, houve a manutenção de mais de 10 sinais de trânsito que, de acordo com a Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra), sofreram algum tipo de alteração ou ficaram danificados devido às chuvas e constantes quedas de energia.  

Dentre os locais onde os semáforos apresentaram algum defeito e passaram por manutenção estão os das ruas Capitão João Velho, Porto Alegre, Felipe Camarão e rua São Paulo, todas localizadas no Centro. Além destas, os da rua Manoel de Abreu, na BR 104, nas Avenidas Leão Dourado, Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, Avenida Vera Cruz, no bairro São Francisco, e rua Bahia, no Divinópolis.

A Destra informou ainda que alguns semáforos irão passar por manutenção na próxima semana, e que para qualquer problema relacionado ao trânsito, a população pode entrar em contato através do número 118.

 

João Pedro

Estudante do 6º período de Jornalismo e estagiário aqui no Mídia Urbana.