Prefeitura estipula valor máximo para cachê de artistas no São João 2017

Foi divulgado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (27), a convocatória para selecionar propostas de atividades artísticas e culturais para compor a programação do São João 2017 em Caruaru. O texto foi publicado pela Fundação de Cultura e Turismo e traz informações sobre os prazos de inscrição dos artistas, sobre como será definida a programação e também sobre o valor dos cachês artísticos.

Segundo o texto, o máximo que poderá ser pago a um artista será R$ 200 mil. A publicação ainda diz que os selecionados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, terão de comprovar os valores dos cachês através de Contratos, Notas Fiscais ou Empenhos compatíveis com o valor solicitado ou justificado, quando não houver compatibilidade.

Sobre a programação, as propostas serão selecionadas por uma Comissão de Trabalho composta por cinco representantes do poder público e cinco representantes da sociedade civil, membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Caruaru.

As inscrições das propostas poderão ser feitas até o dia 19 de abril e no dia 5 de maio serão divulgados os nomes das atrações selecionadas.

João Pedro

Estudante do 6º período de Jornalismo e estagiário aqui no Mídia Urbana.