Público de 50 mil pessoas no Pátio durante o domingo (26)

O dia de São João já passou, mas isso não quer dizer que a festa acabou. Na realidade, agora é que está quente o forró em Caruru, afinal de contas, aqui é o Maior e Melhor São João do Mundo. Neste domingo, 26, teve programação o dia inteiro, com uma grande diversidade de atrações turísticas, culturais e musicais. O dia foi um dos mais movimentados em todos os polos do São João, além do grande número de turistas e visitantes que circularam nos pontos turísticos do município. No palco principal da festa, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, a noite teve de tudo, desde o forró de raiz, passando pelo sertanejo até o forró estilizado. Segundo a Polícia Militar, o público total foi de 50 mil pessoas.

O primeiro a se apresentar foi Erisson Porto, que cantou músicas inéditas que estarão em seu 3º CD, intitulado “De Versos”, que será lançado até o fim do ano. Com um forró do bom, Erisson recebeu o público, que chegou logo cedo para não perde nenhuma atração. Seu repertório mesclou músicas autorais com canções de ícones da música nordestina, como Luiz Gonzaga e Alceu Valença.

Amigos Sertanejos (Foto: Renand Zovka/PMC)
Amigos Sertanejos (Foto: Renand Zovka/PMC)

Na sequência, a dupla Amigos Sertanejos fez um show romântico. Tocando pelo 4º ano na festa, a banda fez todos cantarem os sucessos do momento. No show, uma homenagem ao cantor Cistina Araújo, que no ano passado faleceu em um trágico acidente de carro. Foi exibido um vídeo, enquanto a dupla cantou a música do artista “Cê Que Sabe”. Os vocalistas Luiz e Juarez fizeram questão de ressaltar o peso de se apresentar na festa. “É realmente incrível estar aqui mais uma vez, mas é sempre como se fosse a primeira vez. Temos um carinho enorme pelo público, é tanto que preparamos um show diferenciado para essa noite”, confessou Luís Henrique, que está na banda desde sua primeira formação, em 2008.        

Márcia Fellipe (Foto: Renand Zovka/PMC)
Márcia Fellipe (Foto: Renand Zovka/PMC)

Encerrando o domingo, a cantora Márcia Fellipe fez um dos shows mais alto astral do São João. A animação da banda agitou o público, que não parou de dançar e cantar. Essa é a segunda vez que ela se apresenta aqui em careira solo, nas duas ocasiões atraiu um grande público que admira o seu trabalho. Em coletiva à imprensa, Márcia Fellipe foi perguntada sobre o motivo de ser conhecida como “safadão de saias”, e ela explicou: “essa é uma brincadeira que surgiu, pois muita gente me compara com Wesley Safadão. Isso porque fazemos o mesmo estilo musical e levamos muita animação aos palcos Brasil a fora. Eu só tenho que ficar extremamente feliz com essa comparação, pois ele é um grande sucesso”.    

Receba notícias atualizadas direto no seu WhatsApp sem participar de grupos. Totalmente grátis. Envie "PMU" para o número (81) 9 9808-0173.

Leonardo Santos

Fundei o Portal Mídia Urbana. Sou formado em Jornalismo pela UNIFAVIP/DeVry e a paixão em escrever para a web começou em 2008 (desculpa aí). Viciado em música – muita música – também sou aficionado em tecnologia. Além do Portal, trabalho como assessor de imprensa e social media e possuo um canal no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.