São João de Caruaru 2017 se destaca por diversidade e ações de patrocinadores

Caruaru realizou mais um São João e, desta vez, a festa contou com 17 polos de animação por toda a cidade, incluindo a zona rural, com o São João na Roça, que levou um caminhão-palco às comunidades rurais.

Com toda a diversidade de ritmos e de locais para se divertir, a cidade foi marcada pela presença de vários patrocinadores. Entre eles, está a Skol, que trouxe aos caruaruenses e turistas a Vila Skol, o Balão Skol e o Correio Elegante.

Rejane Santos tem 53 anos, é cadeirante, e foi uma das pessoas que marcaram presença nos festejos juninos deste ano. Ela é apaixonada pela tradição do São João de Caruaru e parabenizou a festa. “Sem forró não é a nossa Caruaru”, afirma.  Quem também marcou presença na festa foram os dois amigos de Feira de Santana, na Bahia, Edson e Roberto. Eles se aventuraram vindo até Caruaru e afirmam ter amado tudo que viram.

O cabeleireiro Iago Pietro, aprovou a diversidade da festa. O amigo, produtor de eventos, Gustavo Deotado,  também disse que a festa esse ano superou expectativas.

Geison Flávio

Estudante do 3º período de jornalismo e estagiário no Portal Mídia Urbana