Último dia do São João de Caruaru com programação em diversos polos

O São João de Caruaru 2017 chega ao último dia de programação nesta quinta-feira (29), Dia de São Pedro. Os diversos polos de animação vão receber atrações e atividades durante o dia.

As atividades iniciaram no Polo Mestre Vitalino, com apresentações de Ed Lira, Leidinha Falcão, Ivan Show, Barthô e Joquinha Gonzaga. A programação segue no Polo do Repente, localizado na Estação Ferroviária, com apresentações dos repentistas Rogério Meneses e Raulino Silva, Antônio Marcos e Josenildo França, a partir das 17h. Quem também vai se apresentar no polo é o declamador Iponax Vila Nova.

O Polo Juarez Santiago, também localizado na Estação Ferroviária, recebe, a partir das 20h, apresentações de Trio Café com Amor, Trio Chamego Bom, Trio Cheiro de Alecrim, J Júnior e Trio Forró do Bom. Já no Polo das Quadrilhas, a Paraquadrilha (Apodec), Quadrilha Tradicional Arrasta Pé, Quadrilha Junina Mistura Matuta e Boi Estrelado, se apresentam a partir das 20h.

O último dia de festa também vai acontecer na roça. O São João na Roça faz sua última apresentação na comunidade de Gonçalves Ferreira, com shows de Antônio Lisboa e Edmilson Ferreira, Berinho Lima e Assisão. No Forró do Candeeiro, o Trio Forrozando de Ouro, Edilene Lira, Fábio Duarte e Jota Lima do Forró, se apresentam a partir das 20h.

No Pátio do Forró, a última noite de shows recebe Mano Walter, Amigos Sertanejos, Alceu Valença e Jonas Esticado.

 

 

Geison Flávio

Estudante do 3º período de jornalismo e estagiário no Portal Mídia Urbana