Confira o que abre e fecha em Caruaru durante a véspera e dia de Natal

HomeCARUARU E REGIÃO

Confira o que abre e fecha em Caruaru durante a véspera e dia de Natal

Serviços e estabelecimentos terão horário de funcionamento diferenciado - incluindo o comércio. Saiba mais:

No próximo domingo (24) e segunda-feira (25) acontece a véspera e o dia de Natal. Em Caruaru, alguns estabelecimentos e serviços estarão com o funcionamento alterado por conta das comemorações de fim de ano. Confira os horários e não saia de casa sem antes consultar a nossa matéria: 

Centros de compras:

CARUARU SHOPPING

Nos domingos, 24 e 31 de dezembro, véspera de Natal e véspera de Ano Novo, respectivamente, o público pode contar com os serviços do shopping das 9h às 18h. Em contrapartida, o Hiper Bompreço abre uma hora mais cedo, às 8h, e respeita o horário de fechamento predeterminado. A academia de ginástica abrirá das 9h às 15h.

No dia de Natal, segunda-feira (25), todas as lojas do Caruaru Shopping estarão fechadas, exceto a Praça de Alimentação e os equipamentos de lazer, que funcionarão das 12h às 20h.

SHOPPING DIFUSORA

Nos dias 24 e 31, o mall inicia suas operações a partir das 9h e vai até às 19h. Já no dia 25, estarão em funcionamento apenas a praça de alimentação do 1º, 2º e 3º piso e a área de recreação (play toy e cinema). O Mercado do Shopping abre das 9h às 22h nos dois dias.

POLO CARUARU

No dia 24, o Polo funciona das 9h às 16h. Já no dia de natal, o centro de compras não vai abrir.

BANCOS

No dia 25, os bancos não estarão funcionando.

COMÉRCIO

De acordo com o Sindicato dos Lojistas de Caruaru (SINDLOJA) o comércio pode funcionar no dia 24, desde que um comunicado seja enviado sobre o funcionamento.

FEIRA DA SULANCA

Neste fim de semana, a Feira da Sulanca funcionará apenas no domingo (24).

ÁREA DE LAZER

No próximo domingo (24) e segunda-feira (25), véspera e dia de Natal respectivamente, a ciclofaixa funcionará normalmente, das 7h ás 19h.  Em relação ao terminal leste, no domingo, dia 24, vai funcionar horário normal, de 6h às 18h, em decorrência da Feira da Sulanca. Já nos dias 25, 31 e 01 ele funciona de 6h às 13h.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0