Empresa suíça pretende iniciar produção de munição em Pernambuco em 2018

HomeCARUARU E REGIÃO

Empresa suíça pretende iniciar produção de munição em Pernambuco em 2018

Serão geradas 40 vagas de emprego com a nova fábrica, os cargos irão exigir qualificações altas e representarão, consequentemente, salários altos. 

A empresa suíça Ruag está analisando a Região Metropolitana do Recife e a Zona da Mata de Pernambuco, para abrigar a primeira fábrica de munição internacional dentro do Brasil. A Ruag pretende buscar um local que já tenha uma estrutura pronta, para poder comercializar as munições em 2018. O valor inicial do investimento é de R$ 50 mi, e pode chegar até R$ 250 mi.

Serão geradas 40 vagas de emprego com a nova fábrica, os cargos irão exigir qualificações altas e representarão, consequentemente, salários altos. O protocolo de autorização da instalação da fábrica foi assinado hoje na presença do governador Paulo Câmara, do ministro da Defesa, Raul Jungann e do presidente internacional da Ruag, Christoph Eisenhardt. 

As balas fabricadas em Pernambuco, irão para as forças armadas, corporações policiais brasileiras e serão exportadas para os Estados Unidos. A empresa suíça, Ruag, afirmou ainda, que pretende, em médio praço, trabalhar em outras áreas com,  aeroespacial e cybersegurança.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0