Câmara de Caruaru vai transmitir processo licitatório ao vivo no Facebook

HomeCARUARU E REGIÃO

Câmara de Caruaru vai transmitir processo licitatório ao vivo no Facebook

Licitação vai tratar da reforma da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Esta é a primeira vez que um ato legislativo de licitação é transmitido ao vivo. Entenda:

Nesta quinta-feira (28), às 9h, a Câmara Municipal transmitirá, pela primeira vez ao vivo no Facebook, um processo licitatório que vai tratar da reforma da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, prevista para iniciar ainda em 2017. O remodelamento prevê a mudança da estrutura interna do local, com o intuito de abrigar melhor os servidores e promover mais agilidade nas atividades legislativas.

De acordo com o Presidente Lula Tôrres, é dever da casa tornar os atos públicos mais transparentes, gerando mais retorno para a população. “Estamos felizes e satisfeitos em poder transmitir, pela primeira vez, um processo licitatório de grande importância, pois assim demonstramos a nossa preocupação em tornar os legislativos da Câmara mais transparentes, dando a oportunidade da participação e conhecimento coletivo”.

Um levantamento feito neste mês pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), mostrou que o Poder Legislativo de Caruaru se encontra em quinto lugar na lista das Câmaras mais transparentes do Estado.

O Facebook do Poder Legislativo de Caruaru pode ser acessado no endereço http://facebook.com/legislativocaruaru

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0