Confira o que abre e fecha no feriadão do ano novo em Caruaru

No próximo domingo (31) e segunda-feira (1º) será celebrada a chegada do ano novo, e os estabelecimentos públicos e privados funcionarão em horário especial. Em Caruaru, alguns estabelecimentos e serviços estarão com o funcionamento alterado por conta das comemorações de fim de ano. Confira os horários e não saia de casa sem antes consultar a nossa matéria:

CARUARU SHOPPING

Continua após a publicidade

No domingo (31), véspera de Ano Novo, o público poderá contar com os serviços do shopping das 9h às 18h. Em contrapartida, o Hiper Bompreço abre uma hora mais cedo, às 8h, e respeita o horário de fechamento predeterminado. A academia de ginástica abrirá das 9h às 15h.

No dia de Natal, segunda-feira (25), todas as lojas do Caruaru Shopping estarão fechadas, exceto a Praça de Alimentação e os equipamentos de lazer, que funcionarão das 12h às 20h.

Já na segunda-feira (01), as lojas não funcionarão, apenas a praça de alimentação e as opções de lazer que funcionarão das 12h às 20h. 

SHOPPING DIFUSORA

No dia 31, o mall inicia suas operações a partir das 9h e vai até às 19h. Já na segunda-feira (01), o centro de compras estará totalmente fechado. As atividades voltarão a acontecer normalmente a partir da terça-feira (02).

POLO CARUARU

Já no Polo Caruaru, no domingo (31), as lojas estarão abertas das 9h às 16h. E na segunda-feira (01), o centro de compras não funcionará.

CENTRO

De acordo com o Sindicato dos Dirigentes Lojistas (Sindloja), as lojas do centro não poderão abrir as portas no próximo domingo (31) e segunda-feira (01).

BANCOS

Na segunda-feira (01), os bancos não estarão funcionando.

ÁREA DE LAZER

No próximo domingo (31) e segunda-feira (01), a área de lazer e ciclofaixa instaladas na Avenida Agamenon Magalhães, funcionarão em horário especial, das 6h às 13h.

Recomendado para você