“A administração de Raquel está fraquinha” afirma Queiroz em entrevista

O ex-Prefeito de Caruaru, José Queiroz, concedeu na última quinta-feira (28), uma entrevista ao vivo ao PMU, onde falou sobre diversos assuntos relacionados a política local e estadual. Quando questionado se as eleições municipais fossem hoje, ele continuaria dando apoio a atual Prefeita Raquel Lyra, Queiroz afirma que hoje seria completamente diferente e que “a administração dela está sendo fraquinha”.

“Se fosse hoje, era completamente diferente, naquele momento, nós apoiamos, eu e o deputado Wolney Queiroz, a gente estava conceite do voto, a gente não vacilou, a gente foi da noite para o dia, terminou as eleições no domingo, a gente já estava na segunda anunciando o apoio, e graças a esse apoio, ela ganhou a eleição. […] me arrepender eu não me arrependo, porque eu fiz certo, agora lamento que a administração dela está sendo fraquinha, lamento, eu queria coisa melhor pra Caruaru” respondeu.

Continua após a publicidade

José Queiroz destaca que quando apoiou a Prefeita, alguns pedidos foram feitos, como fazer a transferência da Feira da Sulanca, fazer o Hospital da Criança, continuar os programas de creche, e outros que segundo ele não foram cumpridos. Sobre a administração de Raquel Lyra, o ex-Prefeito diz que a população já respondeu. “Tem voz mais autêntica do que a voz do povo? Na voz do povo vocês tem a resposta sobre o que é a administração de Raquel”.

No decorrer da entrevista, o ex-Prefeito conta não ter cogitado apoiar o candidato do PMDB, Tony Gel, por conta de conflitos e diferenças históricas. Atualmente, José Queiroz e Tony Gel fazem parte da base aliada do Governador Paulo Câmara (PSB).

Confira a entrevista completa:

 

 

Recomendado para você