Atleta de Caruaru busca ajuda para disputar campeonato

HomeCARUARU E REGIÃO

Atleta de Caruaru busca ajuda para disputar campeonato

Thiago César já possui mais de 30 medalhas e 12 títulos no jiu-jitsu. Conheça a história do atleta:

O lutador caruaruense Thiago César, de 20 anos, está se preparando para o desafio de tornar-se campeão Europeu de Jiu-Jitsu. O jovem já pratica jiu-jitsu a cerca de 6 anos e possui mais de 30 medalhas e 12 títulos conquistados no ano de 2017. O campeonato que irá disputar agora será o Campeonato Europeu IBJJF de Jiu-Jitsu (European IBJJF Jiu-Jitsu Championship), que será realizado do dia 15 a 22 de janeiro de 2018, na cidade de Lisboa em Portugal.

O atleta iniciou sua vida no esporte por recomendação médica, pois aos 15 anos de idade estava pesando 108 kg. O jovem acabou gostando e se tornou destaque entre atletas faixa roxa da categoria meio-pesado no país. A maior dificuldade encontrada por Thiago hoje é a falta de patrocínio, o que já fez com que deixasse de participar de campeonatos. “Neste ano tinham 3 campeonatos para ir, o Sul americano que seria no Rio de Janeiro, os outros dois em São Paulo e Brasília. Ficava muito pesado para mim, e tive que escolher só um, ia ser o que dava para mim e assim a gente perde várias oportunidades. ” relatou o lutador.

Para poder continuar representando a Cidade de Caruaru pelo mundo, Thiago pede a ajuda de quem puder ajudar. Para colaborar basta entrar em contato direto com o atleta telefone: (81) 9 9359.3790 (WhatsApp).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0