IFPE abre seleção para profissionais atuarem no Pronatec


Caruaru | Da redação do Portal Mídia Urbana,
11 de Janeiro de 2018 às 13h49min
(Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com vagas abertas para profissionais de áreas diversas que queiram atuar no Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A seleção acontecerá nas cidades de Igarassu, Caruaru e Goiana.

Na próxima semana, será aberta a seleção para docente do Pronatec no Campus Jaboatão dos Guararapes.

Os profissionais que forem selecionados receberam o valor de R$50 por hora/aula e devem disponibilizar até 16 horas semanais. Os selecionados para as atividades de apoio receberam R$18 por hora. Todos os cursos serão ofertados no primeiro semestre do ano.

Os candidatos que quiserem participar da seleção devem se inscrever através deste link. A inscrição é gratuita. A seleção será realizada por meio de avaliação curricular e o resultado será divulgado no dia 22 deste mês.

 

Campus Caruaru – Nove vagas para apoio às atividades acadêmicas e administrativas, que exigem ensino médio completo e 19 vagas para professores de Letras, Matemática, Administração, Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Direito, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Filosofia, Sociologia, História, Produção Cultural, Eventos, Turismo, Artes, Antropologia, Geografia. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de janeiro. 

Campus Igarassu – São dois editais. No primeiro, 20 vagas de professor, e outras 36 vagas para cadastro de reserva, com atuação na cidade de Goiana. As oportunidades são para profissionais das áreas de Letras, Matemática, Direito, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Filosofia, Sociologia, História, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Licenciatura em Biologia, Geografia, Técnico em Gestão Ambiental, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Técnico em Informática, Administração, Técnico em Administração e áreas afins. O período de inscrição vai até 16 de janeiro.

No segundo edital, são duas vagas para Igarassu, e quatro para cadastro de reserva. Podem participar graduados em Agronomia, Ciências Agrárias, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica e Tecnologia em Irrigação. As inscrições ocorrem até 15 de janeiro.

Campus Jaboatão dos Guararapes – As inscrições começam na segunda-feira (15) e seguem até o dia 17 deste mês. As três vagas ofertadas e mais nove de cadastro de reserva são direcionadas para licenciados em Letras (Língua Portuguesa) e graduados em Informática e Ciências da Computação.

Confira os editais nos links abaixo:


Comentários


LEIA MAIS

Caruaru

Pernambuco investiga primeira suspeita de febre amarela de 2018

Pernambucana viajou para área de risco e voltou apresentando sintomas como febre.

17 de Janeiro de 2018 às 10:20h
Caruaru

Secretário explica máquinas em propriedade de vereador em Caruaru

vídeos mostram maquinas da prefeitura supostamente trabalhando na chácara do vereador Edjailson da Caru Forró.

16 de Janeiro de 2018 às 11:29h
Caruaru

Crianças são flagradas tapando buracos na Avenida Brasil em Caruaru

Menores realizavam o serviço em troca de dinheiro.

26 de dezembro de 2017 às 15:35h
Caruaru

Caruaru recebe curso de pesquisa em dança

Ao todo serão 30 vagas, dentre as quais cinco serão destinadas a pessoas com deficiência.

17 de Janeiro de 2018 às 09:05h