Prefeitura de Belo Jardim abre seleção para professores

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Belo Jardim abre seleção para professores

As inscrições estarão abertas dos dias 22 a 24 de janeiro e devem ser feitas presencialmente. Saiba mais:

Nesta segunda-feira (15), a Prefeitura de Belo Jardim lançou o edital para a seleção simplificada que pretende contratar de forma emergencial e temporária 150 professores e formação de cadastro reserva. Os profissionais classificados irão atuar na educação infantil e no ensino fundamental. Dentre as vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. 

Os interessados em participar da seleção devem ter no mínimo 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e em caso de homens, quite com o serviço militar, não ter antecedentes criminais e estar apto física e mentalmente para desenvolver as atividades, além de possuir os requisitos exigidos no edital.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 e 24 de janeiro, no Centro Comunitário Municipal Castelinho, localizado no Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados devem levar os seguintes documentos acompanhados de suas cópias: identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, quitação eleitoral e do serviço militar, currículo com a experiência profissional e os certificados/diplomas exigidos para o cargo pretendido. Caso o candidato tenha deficiência física, é necessário levar uma Declaração de Deficiência.

A seleção será realizada através de Análise Curricular e de Títulos. No dia 26 de janeiro sairá o resultado preliminar, e no dia 31 será as contratações. Nos dias 1 e 2 de fevereiro, os contratados passarão por uma formação pedagógica. Confira o edital completo neste link.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0