Resultado do Enem 2017 já pode ser consultado

HomeCARUARU E REGIÃO

Resultado do Enem 2017 já pode ser consultado

O candidato deve ir para a página do participante, informar o CPF e a senha, para poder consultar o resultado.

Quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, já pode consultar a sua nota, que foi divulgada nesta quinta-feira (18), pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O candidato deve ir para a página do participante, informar o CPF e a senha, para poder consultar o resultado.

O candidato que não lembrar da sua senha pode solicitar uma nova. O sistema pode apresentar  alguma instabilidade, por conta do grande número de acessos nas primeiras horas. Consulte a nota clicando neste link. Os estudantes que participaram da prova como treineiros, só terão acesso a suas notas no dia 19 de março, juntamente com o espelho de redação de todos os candidatos.

A nota do obtida no Enem pode ser usada para entrar em instituições privadas com o Programa Universidade de Todos (ProUni), para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), e para ingressar no ensino público superior com o Sisu, que estará com inscrições abertas dos dias 29 de janeiro até 1 de fevereiro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0