Grupo em Caruaru afirma que recursos municipais “estão sendo mal administrados”

HomeCARUARU E REGIÃO

Grupo em Caruaru afirma que recursos municipais “estão sendo mal administrados”

O 'Movimento Muda Caruaru' enviou nota de repúdio sobre o empréstimo de 83 milhões de reais aprovado na Câmara na última terça (16).

O Movimento Muda Caruaru (MMC), enviou uma nota de repúdio para a equipe do PMU, sobre o empréstimo de 83 milhões solicitado a Caixa Econômica, para obras de saneamento e infraestrutura, aprovado na Câmara na última terça-feira (16). O Projeto de Lei é de autoria da Prefeitura de Caruaru.

O MMC era um grupo de estudos formado por 11 pessoas, que resolveram criar o movimento no último sábado (13). De acordo com a organização, o objetivo do grupo é propor mudanças completas nos poderes executivo e legislativo de Caruaru.

Confira na íntegra a nota do MMC a respeito do empréstimo:

“Através desta nota, o Movimento Muda Caruaru, vem se posicionar contra o empréstimo de 83 milhões solicitado pelo executivo e aprovado pelo legislativo.
O Muda Caruaru compreende a necessidade urgentes de melhorias na cidade. Porem acredita que os recursos municipais estão sendo mal administrados. os altos salários do secretariado, alugueis de imóveis e veículos, publicidade e excesso de funcionários comissionados, geram gastos excessivos para o município. gastos esses que poderiam ser destinados para outras áreas mais necessitadas, evitando assim possíveis empréstimos, aumentos de impostos e desperdício do dinheiro do contribuinte.
O movimento reafirma o compromisso com a população de Caruaru e irá acompanhar e fiscalizar os projetos do executivo e legislativo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0