Prefeitura de Carpina abre seleção simplificada

HomeCARUARU E REGIÃO

Prefeitura de Carpina abre seleção simplificada

Ao todo estão sendo oferecidas 387 vagas.

A Prefeitura de Carpina, na Mata Norte de Pernambuco, abriu nesta sexta-feira (19), inscrições para uma seleção pública simplificada. Ao todo estão sendo oferecidas 387 vagas para cargos de níveis fundamental, médio,técnico e superior. Os salários variam de R$ 954 a R$ 10 mil.

Dentre a quantidade de vagas, no mínimo 5% serão reservadas para pessoas portadoras de deficiência. Para conferir o edital basta acessar este link.

Para o nível fundamental, as vagas  são de auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, copeira, cozinheiro, eletricista, encanador, merendeira, motorista, porteiro, servente, soldador e vigia. Para nível médio, são para assistente administrativo, atendente de UBS, atendente hospitalar, auxiliar de sala de parto, auxiliar de secretaria, professor, professor auxiliar, recepcionista hospitalar, regulador de sistema, técnico de vigilância em saúde, técnico em radiologia, técnico em enfermagem e técnico de vigilância em saúde. Já para nível superior, são vagas para assistente social, dentista, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, pedagogo, professor e psicólogo e técnico de vigilância em saúde.

Os interessados devem fazer as inscrições presencialmente, das 8h às 13h, até o dia 8 de fevereiro, no auditório da própria prefeitura, na Praça São José, 95, no bairro São José, em Carpina. A seleção será feita por meio de avaliação curricular dos candidatos para contratação temporária de 12 meses, podendo ser prorrogado por tempo igual.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0