Em cidade do Agreste “vaquinha” arrecada fundos para outdoor de Jair Bolsonaro

HomeCARUARU E REGIÃO

Em cidade do Agreste “vaquinha” arrecada fundos para outdoor de Jair Bolsonaro

Até o momento apenas 2,78% do valor foi arrecadado. Entenda:

Os apoiadores chãgrandenses do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC), lançaram na última semana uma vaquinha online para a arrecadação de fundos. A campanha tem como objetivo arrecadar doações para a colocação de um outdoor na cidade.

A campanha, iniciada na semana passada, tem como objetivo arrecadar R$ 1.800,00. Até o momento, apenas 2,78% desse valor foi arrecadado pela vaquinha, criada através do aplicativo Vakinha. A campanha, porém, tem um longo tempo de duração. Segundo os dados informados na página, a arrecadação seguirá até junho, totalizando seis meses.

A colocação de outdoors de Jair Bolsonaro, geralmente com frases de impacto como combate à corrupção, ou algo relacionado ao combate direitos humanos, tornou-se comum em muitas cidades do Brasil. Garanhuns, no agreste, foi a primeira cidade do estado a lançar um outdoor.

Mas a campanha está sendo vista como propaganda antecipada do candidato por parte do Ministério Público. Em alguns lugares, o MP pediu a retirada dos outdoors. Foi o caso de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Na cidade, o MP fez a denúncia a Justiça Eleitoral, solicitando a retirada do outdoor com urgência.

via Chã Grande News

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0