Asces-Unita realiza processo seletivo pela nota do ENEM

HomeCARUARU E REGIÃO

Asces-Unita realiza processo seletivo pela nota do ENEM

Podem participar da seleção quem realizou o exame nos anos de 2016 e 2017. Saiba mais:

O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) esta abrindo um processo seletivo para quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2016 e 2017. As inscrições estarão abertas entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro, e devem ser realizadas pelo site da instituição, onde já está divulgado o edital com as informações sobre a seleção. 

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração Pública, Biomedicina, Ciência Política, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Bacharelado em Educação Física, Licenciatura em Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Relações Internacionais, Saúde Coletiva e Serviço Social. As vagas estão divididas com entradas para o 1º e 2º semestre deste ano, nos turnos da manhã e noite. No ato da inscrição, o candidato deve escolher o turno que deseja.

A taxa de inscrição para o processo seletivo custa R$ 80 e o pagamento do boleto deve ser feito na rede bancária, casas lotéricas ou na Tesouraria da Asces-Unita. O resultado será divulgado no dia 05 de fevereiro, no site da Asces-Unita.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0