MEC divulga resultado do Sisu 2018

HomeCARUARU E REGIÃOBRASIL

MEC divulga resultado do Sisu 2018

Os selecionados devem realizar a matrícula entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro.

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgado nesta segunda-feira (29). Estão sendo oferecidas 239;716 vagas distribuídas em 130 instituições. A lista com o nome dos aprovados foi publicado pelo Ministério da Educação (MEC) às 9h.

Os estudantes podem verificar o resultado pelo site do Sisu neste link, nas páginas com a lista nas insituições de ensino, ou pela central de atendimento do Ministério da Educação no número 0800-616161.

Os classificados devem verificar com a universidade na qual foram aprovados, o local e horário para as matrículas, a lista com os documentos necessários também são disponibilizados pela instituição. A matrícula deve ser realizada entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro.

Os candidatos que não forem selecionados em nenhuma das duas opções, ou apenas na segunda, podem optar por participar da lista de espera. No mesmo período que os convocados devem realizar a matrícula, os demais candidatos devem entrar no sistema e selecionar a opção “confirmação de interesse em participar da lista de espera”. No dia 9 de fevereiro sai o resultado da lista de espera.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: