Empresas inativas tem até o dia 28 para se comunicar com a Jucepe

HomeCARUARU E REGIÃO

Empresas inativas tem até o dia 28 para se comunicar com a Jucepe

Aproximadamente 12 mil empresas estão a há 10 anos ou mais sem realizar nenhum registro ou alterações em seus cadastros.

A Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), informou que aproximadamente 12 mil empresas estão a há 10 anos ou mais sem realizar nenhum registro ou alterações em seus cadastros. Se até o dia 28 de fevereiro essas empresas não façam nenhuma comunicação de funcionamento, terão as inscrições canceladas, e perderão o direito ao nome empresarial.

Os proprietários das empresas devem comunicar se desejam manter o funcionamento, paralisar temporariamente as atividades ou arquivar alteração contratual em caso de modificação dos dados da empresa. Essa comunicação deve ser feita através do Portal da Jucepe, neste link.

A lista com o nome das empresas também pode ser consultada no link acima. As empresas que não se comunicarem, terão o cancelamento administrativo, que tem como objetivo atualizar o Cadastro Nacional de Empresas Mercantis (CNE) e ampliar a utilização de nomes empresariais.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0