IFPE abre inscrições para mestrado em Profissional em Educação Profissional e Tecnológico

HomeCARUARU E REGIÃO

IFPE abre inscrições para mestrado em Profissional em Educação Profissional e Tecnológico

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 5 de março.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas para mestrado em Profissional em Educação Profissional e Tecnológico (ProfEPT). O curso é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (CAPES) e oferecido em rede nacional, na modalidade semi presencial.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 820 vagas em todo o país, sendo 22 delas para o IFPE. Dentre o número total das vagas, 50% são reservadas para os servidores dos Institutos Federais. O objetivo do curso é proporcionar ao aluno uma formação em educação profissional e tecnológica, visando a produção de conhecimento e o desenvolvimento de produtos.

Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 4 de março, através deste link, onde deverá ser preenchido um formulário com dados pessoais, acadêmicos e profissionais. A taxa cobrada é de R$ 70 e deve ser paga até o dia 5 de março. Os Inscritos no CadÚnico e pertencentes a famílias de baixa renda poderão solicitar isenção, no período de 15 a 21 de fevereiro.  

No dia 15 de abril será aplicada a prova, com 30 questões objetivas e uma discursiva. . A bibliografia exigida pode ser consultada no edital. As aulas para os aprovados começarão em agosto no IFPE – Campus Olinda.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0