Polo Caruaru vai ganhar pista de kart com 11 mil metros quadrados

HomeCARUARU E REGIÃO

Polo Caruaru vai ganhar pista de kart com 11 mil metros quadrados

Ao todo, serão disponibilizado 18 karts com 400 cilindradas e modelos que atingem média de 80km/h.

Nesta quinta-feira (22) a partir das 16h será inaugurado em Caruaru um novo espaço para os amantes do automobilismo, o Speed Polo Rental Kart. A pista que funcionará no Polo Caruaru, vai oferecer em um espaço de 11 mil metros quadrados com 5 metros de largura, 370 metros com asfalto e traçado com oito tipos de traçado.

Ao todo, serão disponibilizado 18 karts com 400 cilindradas e 13 hp de potência, modelos que atingem média de 80km/h. O Speed Polo é voltado para quem é praticante de kart iniciante ou piloto disposto a participar de competições amadoras.

Kart pode atingir até 80 km/h (Foto: Divulgação)

Para utilizar a pista, o piloto paga a taxa de R$ 70 por 25 minutos sendo cinco minutos para tomada de tempo (briefing). Cada bateria pode ter até no máximo 10 pessoas, porém não tem um número mínimo. O espaço disponibiliza todo o equipamento de segurança incluindo protetor cervical e capacete, o piloto também pode escolher se leva seu macacão ou pode alugar no Speed Polo, por R$ 5. O Speed Polo funciona de terça a sexta das 16h às 22h e aos sábados e domingos das 14h às 22h. Para correr é necessário agendar através do site www.speedpolo.com.br . Vale ressaltar que já estão abertas as baterias para a quinta-feira (22), data de inauguração.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0