Atropelamento no bairro Maurício de Nassau deixa duas pessoas feridas

HomeCARUARU E REGIÃO

Atropelamento no bairro Maurício de Nassau deixa duas pessoas feridas

População ficou revoltada com motociclista e depredou veículo. Entenda:

Casal morre ao colidir com ônibus no Agreste
Motos colidem e homem morre na BR-104
Homem morre em acidente de trânsito no Agreste

Um acidente envolvendo uma moto e pedestres na rua Manoel Surubim, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, terminou no atropelamento de duas vítimas nesta quarta-feira (21). Segundo informações de testemunhas, o motoqueiro estava empinando a moto quando o acidente aconteceu.

Ainda de acordo com as testemunhas, o motoqueiro atingiu uma mulher que estava em frente a casa onde mora, e um jovem que estava indo trabalhar. O Samu foi ao local e socorreu as vítimas para o Hospital Regional do Agreste.

Moto envolvida no acidente. (Foto: Caruaru no Face)

A população ficou revoltada com a situação e depredou a moto. O motociclista fugiu do local, mas já foi identificado. 

O advogado do motociclista envolvido no acidente, enviou uma nota onde fala sobre o ocorrido. Confira na íntegra:

O Sr. Valdemir José da Silva, através do seu advogado, o Dr. Alexandre Queiroz, vem informar a quem por direito interessar que diversamente daquilo que fora veiculado pela imprensa local, os fatos aconteceram de modo diverso, estando estes sendo apurados pelas autoridades policiais competentes. 

A parcialidade com a qual foram difundidas algumas informações beira o amadorismo e refletem uma atitude, no mínimo, irresponsável por parte dos seus responsáveis que, vale ressaltar, serão devidamente advertidos e se necessário for, responsabilizados civil e penalmente pelos abusos e danos perpetrados.


Os fatos como deveras aconteceram estão sendo prontamente apurados pela autoridade policial da 89ª Delegacia de Polícia desta municipalidade onde, inclusive, logo após o acontecido, foi registrado boletim de ocorrência relatando todo o episódio, estando os procedimentos de investigação ao encargo da Polícia Civil daquela circunscrição, sob o cuidadoso acompanhamento das partes envolvidas.


Ademais, em respeito aos familiares das vítimas, renovamos os nossos sinceros votos pela pronta recuperação destas nos colocando a inteira disposição para qualquer esclarecimento ou contribuição que vise diminuir os danos acidentalmente acarretados.

Dr. Alexandre Queiroz
Advogado

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0