Festival Flor & Ser MáFama terá Dia Internacional da Mulher como tema

HomeCARUARU E REGIÃO

Festival Flor & Ser MáFama terá Dia Internacional da Mulher como tema

A sexta edição do evento acontece neste domingo (04).

Neste domingo (04) será realizada a sexta edição do Festival Flor & Ser MáFama e terá como tema ‘Dia Internacional da Mulher”, dedicado ao dia 8 de março, no qual a data é comemorada. O evento acontecerá das 12h às 20h, na rua Silvino Macêdo (Rua da Má Fama).

O evento contará com a participação das contoas Gabi da Pele Preta, Thayze Luck e Amanda Cabral, que farão uma apresentação ao lado dos musicos Carlinhos Aril, Ângelo Lima e Rafael Meire. Também se apresentarão “As Fulô”, uma banda de pífanos e a DJ e bloqueira Joyce Eleiny.

O evento ainda conta com apresentações de um grupo feminino de capoeira, declamação de poesias com poetisas caruaruenses, exposição de obras de artes de mulheres do programa Atitude, desfile de moda adulta e infantil e vários estabelecimentos com mesas nas ruas.

A rua estará fechada para o tráfego de veículos a partir das 11h. O festival é uma realização do Coletivo Má Fama, composto por moradores e comerciantes da rua, além da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC). 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0