Adolescente morre após se pendurar em ônibus no Recife

Nesta segunda-feira (05), um adolescente de 14 anos morreu após se pendurar em um ônibus e sofrer um acidente no bairro Jordão, na Zona Sul do Recife. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estava com mais dois amigos, todos com uniformes escolares.

De acordo com o boletim de ocorrência prestado pelo motorista do ônibus, os três meninos se penduraram nas portas do veículo, pelo lado de fora, ele abriu as portas e pediu que eles entrassem, mas os jovens continuaram do lado de fora. Poucos metros depois, ao desviar de um caminhão baú, ele ouviu um impacto e parou o veículo.

Continua após a publicidade

O motorista disse ainda que teve que embarcar em um outro ônibus no local, pois dezenas de moradores estavam indo em sua direção com pedaços de madeira. Ele tirou o fardamento para poder se misturar com a população ao voltar para o local. Assim que a Policia Militar chegou ele se apresentou.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no centro de Recife, onde irá passar por exames. A Polícia irá investigar caso.

Recomendado para você